Escrevendo Coisas

PicPay barrando smartphones com root

Hoje fui acessar o PicPay e ele me dá uma tela com a notícia de "este aparelho não pode acessar o PicPay", sei que é por conta do root pois já aconteceu há um tempo e consegui driblar usando a função do "MagiskHide" do Magisk, mas agora mesmo ativado não funciona, e eu não vou atualizar o Magisk só para isso, pois pode inviabilizar o uso do smartphone e estou com preguiça de ter que fazer uma eventual instalação do SO.

Uma pena, PicPay! Mas felizmente o serviço que oferecem outros também o fazem, então não estou perdendo nada, e o aplicativo poderia ser ao menos transparente igual ao "Caixa Tem" e falar que é por motivo de root, mas nem se dão ao trabalho.

Caso não saiba o que é root,clique aqui

Caso não saiba o que é magisk, clique aqui

Thoughts? Leave a comment

Comments
  1. Weiglas — Aug 2, 2021:

    Caramba! Se os bancos de app fizerem essa sacanagem também, aí ferra